domingo, 1 de maio de 2011

Golo anulado ao Farense aos 94 minutos pode ter sido válido...



Imagem de João Xavier no Blog Marafado


A imagem mostra apenas a bola a entrar na baliza de Dani, mas a verdade é que com o jogador algarvio no chão, naquele momento, décimos de segundo após o passe, o fora de jogo não existia, o que no mínimo mostra que a equipa de arbitragem teve uma tarefa díficil, não sendo evidente que o lance fosse passível de fora de jogo, sabendo-se que em caso de dúvida, as regras mandam ajuizar em beneficio da equipa que ataca...

Sem comentários: