Estreamos hoje uma rubrica que lançarei sempre que for possível, em substituição das habituais crónicas regulares dos jogos do SC Farense:
Notas Positivas:
- No jogo de hoje, o Farense nunca foi inferior ao segundo classificado da tabela, mostrando que nesta série, se jogar ao nível desejado, pode ser um sério candidato ao título.
- Apesar de poucas vezes testados a sério, os defesas algarvios mostraram-se seguros perante um adversário cotado.
- Boa reacção do Farense nos últimos 15 minutos de jogo, após as entradas de Bruno, e principalmente Pintassilgo.
Notas Negativas:
- A exibição global do Farense foi má, desesperando os adeptos algarvios, perante tanta apatia atacante e criatividade da equipa. Para isso muito contribuiu a inclusão de 8 jogadores de características defensivas no onze inicial, isto num jogo caseiro.
- Edinho esteve mal tacticamente e, pior que isso, só mexeu na equipa tardiamente, nunca arriscando verdadeiramente no ataque. Efectivamente isso só aconteceu após sofrer o golo do Juventude, a pouco mais de 15 minutos do fim.
- Com cinco jornadas decorridas, e três jogos em casa queimados, o Farense só venceu uma partida, estando à quase 2 meses sem ganhar. O resultado disso é que equipa abandonou a primeira metade da tabela e já está a 9 pontos do líder...
Sem comentários:
Enviar um comentário