Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Farense com oito reforços

O Sporting Farense contratou oito jogadores, mantém 11 da época anterior e faz subir um ex-júnior à equipa principal. Aos poucos a equipa de Faro, que está de regresso ao convívio nacional, vai formando o seu plantel e quanto ao objectivo, segundo o dirigente António Barão, ele está bem definido; “a subida à 2ª Divisão Nacional”.

Kula, Duarte e Luís Afonso (todos ex-Campinense), Cannigia (ex-Louletano), Rui Graça (ex-Messinense), David Justo (ex-Lusitano VRSA), Edalberto (ex-Ayamonte) e Everson (ex-Leixões e que estava a jogar na China) são os reforços, aos quais se junta o ex-júnior Libânio. Quanto a permanências, o Farense assegurou a continuidade de Costa, Amílcar, Wilson, Né, Caras, Barão, Brasa, Bruno, Edinho, Andrezinho. Jorge Portela continuará como técnico principal do Farense e terá, como adjunto, Jorge Soares e como treinador de guarda-redes Pedro Benje. “O Plantel ainda não está fechado”, assegurou António Barão, confirmando que o clube está no mercado “à procura de um ponta-de-lança”. Quanto ao objectivo da próxima campanha na 3ª Divisão Nacional, o dirigente explicou que “a intenção é levar o Farense a um lugar superior que permita, no final da temporada, a ascensão à 2ª Divisão Nacional”.

In AlgarveDesporto

2 comentários:

G. Viana disse...

Ponta de Lança.. o JArdel.. :D

SamM disse...

Já assinou Strone... Com o cavalo que ele dá, era um risco muito grande, mas não tenho dúvida que ainda marcaria uns golos... :D
Mas na minha opinião, não precisamos de mais um avançado...
Já temos 4.