Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Jornada 14 Antevisão - Farense - Guia

Tem lugar na tarde deste sábado, pelas 15horas mais uma jornada do "Distritalão", jornada 14 que promete aquecer ainda mais a luta titânica entre Lusitano de Vila Real de Santo António e Farense pela liderança do campeonato.
Cabe ao Farense, receber na sua casa, Estádio Algarve, a equipa da Guia, que neste momento ocupa a 11.ª posição, com 14 pontos, já a 17 do seu antagonista da capital algarvia. Como se sabe o Guia perdeu no seu reduto na ultima jornada, frente ao Salgados por 0-2 e quererá de certo minimizar essa situação no Estádio Algarve, sendo que um empate já seria um resultado muito aceitável para as hostes da capital do frango. A equipa do Guia tem nos habituado ao longo dos anos a equipas competitivas e à poucas épocas atrás disputou mesmo intensamente a subida de divisão. Contudo o Farense apresentar-se-á praticamente na máxima força e numa fase muito positiva da época. Estamos em crer que os três pontos não fugirão aos Leões de Faro, mas para isso é preciso não facilitar. Como sabemos o Farense, realizou este ano já seis partidas em casa, vencendo três, empatando uma e sendo derrotado em duas ocasiões, pecúlio que não é motivo de orgulho para os Leões Farenses, apresentando um goal-average de 11-5.
No outro jogo grande da jornada, o Lusitano recebe no seu estádio outro dos candidatos assumidos à subida no início da época, o Esperança de Lagos, equipa de boa qualidade e que venderá muito cara a derrota em Vila Real de Santo António, jogando mesmo a cartada decisiva, se ainda quer disputar o lugar cimeiro da tabela.


Farense - Guia
Estádio Algarve (Parque das Cidades)
(19.01.2008 15h00)
Arbitro: João Ferreira

Sem comentários: