Nesse ano o Farense tinha visto sair para o Benfica, Hassan (melhor marcador da época transacta) e King, entre outros, pois já os problemas financeiros e as perspectivas de melhores contratos para os que haviam dado nas vistas, eram uma realidade em Faro.
Enfrentou então esta época com muitas caras novas, casos de Carlos Costa, Cacioli, Punisic, Paiva, Eugénio, Marco Nuno e mesmo Christian...
Christian foi talvez um dos casos mais estranhos do futebol do Farense nos últimos 15 anos. Acabaria por sair do Farense, no final da época, após um mediocre desempenho, e passados poucos anos chegaria à equipa A do Brasil, em consequência de fantásticas prestações ao serviço do Paris Saint Germaint.... Estranho não é??
Os Leões de Faro terminariam nesse ano, o campeonato no 10.º Lugar, não escapando a um jogo de risco na última jornada, pois ainda não haviam garantido a manutenção. Contudo, na última jornada, não deixaram créditos por mãos alheias e venceriam categoricamente o Salgueiros por 4-1 no S.Luis, que completamente esgotado, comemoraria a manutenção do Farense, entre os maiores do futebol nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário