quarta-feira, 23 de julho de 2008

3º Torneio Cidade de Lagoa-E.Leclerc - Farense procura a vitória

Portimonense, Farense, Beira Mar de Monte Gordo e a equipa da casa, Lagoa, participam, no próximo fim-de-semana (26 e 27), no 3º Torneio Cidade de Lagoa-E.Leclerc, torneio que serve de preparação a todos os intervenientes. No sábado jogam Farense-Beira Mar (17h00) e Lagoa-Portimonense (19h00). Domingo à tarde são as finais.
Depois de, no passado fim-de-semana, se ter realizado o torneio AFAlgarve, cujos jogos serviram de preparação ás equipas intervenientes, sábado dia 26 e domingo dia 27, vamos ter, em Lagoa, a 3ª Edição do Torneio Cidade de Lagoa-E.Leclerc que este ano conta, para além do clube organizador, Lagoa, com a presença de Portimonense, Farense e Beira Mar. A equipa de Portimão é totalista, uma vez que tem vindo a participar em todas as edições. O Farense repete a presença do ano passado e o Beira Mar é estreante, substituindo o Olhanense que, apesar de ter aceite o convite, acabou por declinar, uma vez que vai defrontar o Recreativo de Huelva, sábado em Olhão, em jogo de apresentação à sua massa associativa.
O torneio lagoense tem os jogos marcados para as 17h00 e 19h00 tanto de sábado (1ª jornada) como de domingo (finais) e as entradas são gratuitas. "O torneio serve de preparação para todas as equipas e ao mesmo tempo oferecemos uma oportunidade aos adeptos das equipas que aceitaram o nosso convite, de poderem observar os jogadores em competição. Com entradas livres torna-se mais apetecível vir ao estádio" disse o vice-presidente do Lagoa, Luís Tito, esperançado numa boa presença de adeptos nos dois dias do torneio. Nas duas anteriores edições, os triunfos foram para Portimonense (2006) e Olhanense (2007). Como a equipa de Olhão este ano não vem, o Portimonense pode bisar no torneio. Lagoa, Farense e Beira Mar têm a responsabilidade de contrariar o favoritismo que é, naturalmente, atribuído à equipa da Liga de Honra.
3º Torneio Cidade de Lagoa-E.Leclerc
Jogos:
Sábado, dia 26
17h00: Farense-Beira Mar

19h00: Lagoa-Portimonense
Domingo, dia 27
17h00: Apuramento de 3º e 4º classificados
19h00: FINAL

Sem comentários: