Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Estádio Algarve recebe Supertaça

O Algarve, concretamente a zona limítrofe de Faro-Loulé, receberá mais uma vez a final duma competição oficial do Futebol Português, para gáudeo de todos os adeptos algarvios. Assim, o Estádio Algarve será palco da Supertaça Cândido Oliveira, a disputar no dia 16 de Agosto, entre Porto e Sporting, vencedores, respectivamente da BwinLiga e da Taça de Portugal, repetindo desta forma o acolhimento da final deste trofréu, à semelhança do que aconteceu em 2005, no jogo que opôs o Benfica ao Vitória de Setúbal.
Na verdade, é sempre com apreço que recebemos estas noticias, e é mais uma prova de confiança das mais altas esferas do nosso Futebol de que o Algarve saberá dar a cor, emoção e brilho a este evento, como já tem habituado, sempre que o palco é utilizada para jogos desta dimensão, ainda que neste, muitos dos algarvios vejam condicionada a sua presença, devida ao facto da presença de muitos turistas na Região nessa data.

5 comentários:

G. Viana disse...

aos anos que o FCP já não vinha ao Algarve..

Anónimo disse...

NAO VINHA DESDE 2001 QUANDO O FARENSE ESTAVA NA 1 DIVISAO! MAS PREFIRO QUE NEM PONHAM CA OS PES! DETESTO BIMBOS!

Pedro Carrega

SamM disse...

O importante é darmos utilização ao Estádio lgarve, para que os "outros" não digam que aquilo nao serve para nada... Para mim, não importa que seja o Porto ou o Boavista a jogar lá... O que interssa é que seja um bom espectuculo em todos os sentido e sem estações de serviço vandalizadas.... LOL

Anónimo disse...

Ó Carrega deixa-os lá. Piores que aqueles são os lagartos e os lampiões.
Os portistas ao menos são do Porto, exceptuando alguns casos das casas e núcleos, que deviam ser do clube da terra, acima de tudo.
De qualquer modo aquele estádio é do FARENSE e mai nada !

F. Neves

Anónimo disse...

Bom jogo ... agora só falta juntarem o Boavista e o Benfica nesse jogo e explodir com aquela merda de Estadio!

Fodasse !