Powered By Blogger

sábado, 12 de julho de 2008

Bota vence

Com a vitória obtida na noite passada, Mendes Bota, ex. autarca louletano, actual deputado na Assembleia da República e agora reeleito líder do PSD Algarve, têm a porta a aberta para a candidatura à Câmara de Faro. Na minha opinião, Faro fica a perder na hipótese de escolha dos candidatos às autárquicas de 2009. Macário Correia, o derrotado de ontem, e isto sem significar que uma vitória sua se traduzzisse numa candidatura à autarquia farense, seria na minha opinião o candidato certo para "levantar" Faro do parcial marasmo existente no respirar da cidade e concelho, aproveitando para isso as capacidades do tavirense, nomeadamente a determinação e empreendedorismo, que fazem de Tavira, neste momento, uma das cidades que mais se têm desenvolvido nos últimos anos na Região.

1 comentário:

Anónimo disse...

E as outras, têm ficado mudas e quedas?! Vejam-se os exemplos de Portimão, Lagoa, Lagos, Albufeira, Olhão ou Vila Real de Santo António...
No contexto do PROTAL de 1991, Tavira era a terceira cidade do Algarve e o principal centro sub-regional do Sotavento. Na última revisão e com tal senhor no poleiro, passou a ser um pólo urbano dependente de... Castro Marim!!!
Infelizmente para Tavira e para os tavirenses, já toda a gente percebeu que não passa de um eucalipto arrogante que arrasa tudo à sua volta. Em dez anos, já estiveram dez vereadores do PSD à sua volta e, na sua opinião, não passam todos de uns incompetentes!
Tendo crescido desde sempre à sombra do PSD e, depois desta copiosa derrota, ataca a distrital e acusa-a de nada fazer para dinamizar o partido e aumentar o número de militantes. Suprema ironia, doze anos depois do seu regresso a Tavira, a concelhia tem pouco mais de cinquenta militantes e nem tem sede para reunir e fazer os actos eleitorais, como é público!