Powered By Blogger

sábado, 26 de dezembro de 2009

Macário Correia diz que "Farense vai ter transportes"

A Direcção do Sporting Clube Farense foi hoje (ontem) informada da indisponiblidade da Câmara Municipal de de Faro em ceder, como habitualmente, as viaturas que serviam para transportar as equipas de futebol Sénior e Júnior aos próximos jogos que irão efectuar", informou o SC Farense em comunicado enviado às redacções, perto das 24h00 de ontem.

Por seu turno, contactado por Algarve Press, O edil Macário Correia, alegando desconhecer o fax alegadamente enviado da autarquia ao clube, não deixou de "estranhar a situação", garantindo que "o Farense vai ter transportes, até porque o vereador do pelouro (Paulo Santos) contactou o presidente do SC Farense (António Barão) dando conta que a situação seria analizada na próxima 2ª. Feira".


Tudo isto me parece que se tratou de um "apalpar" de terreno, mas a direcção do Farense, muito bem na defesa dos interesses do Clube, logo anunciou ao grande público esta infeliz decisão, deixando no ar a hipótese desajeitada (caso fosse uma regular opção) de pedir auxílio a outras autarquias, deixando muito fragilizada a postura da CMF neste caso.

Por muito que desminta, Macário Correia e seus pares saiem muito mal desta situação, quiçá o primeiro tiro no pé deste Executivo. A partir de agora os farenses irão estar mais atentos e as exigências subirão exponencialmente no sentido de colaborar na resolução dos problemas do Clube... Veremos as cenas dos próximos capítulos...

Sem comentários: