Notas Positivas:
- A exibição do Farense nos primeiros 15 minutos foi do que melhor se viu na temporada, sufocando o ex-líder da tabela, vulgarizando-o e esplanando belas jogadas de futebol a toda a largura do terreno. Um regalo para a vista...
- Acumulando a uma exibição de nível muito satisfatório durante grande parte do jogo, a consequência foram muitas chances de golo criadas, invariavelmente perdidas pelos algarvios.
- A apresentação do hino do centenário decorreu com dignidade perante cerca de 600 espectadores, mesmo que não sendo um número elevado, mas de si digno. Importante e sinónimo de um futuro melhor na relação entre a CMF e o SCF foi a presença de Macário Correia ao lado de António Barão e Hassan na cerimónia de apresentação do tema de José Manuel Ferreira no relvado do S. Luís...
Notas Negativas:
- A lesão grave de David Justo foi, mais do que o resultado, o ponto mais negro da partida. Logo numa fase em que o jogador natural de Altura, estava "on fire" após a histórica exibição de quarta feira passada, não durou 20 minutos em campo devido a um lance em que aparentemente partiu o braço esquerdo.
- Sem dúvida, que o resultado foi penalizador para o Farense, sofrendo um golo, no único remate à baliza de Gonçalo, que por sinal nem ficou muito bem na fotografia... Mas o facto é que o resultado é tão injusto como também o futuro do Farense desportivamente pode sorrir, com exibições deste calibre.
- Não é com gosto que o faço, mas tenho que dar realce neste tópico às exibições de Alemão com a camisola alvinegra. Augurei uma grande época para este jogador, mas a cada oportunidade que dispõe, não a aproveita, passando ao lado do jogo, ganhando poucas bolas no ataque e mostrando-se ineficaz na hora de alvejar as balizas adversárias.
Sem comentários:
Enviar um comentário