Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Ricardo Teodósio - Rally Profile

Com a época de rallys ao mais alto nível prestes a ter ínicio já daqui a poucas horas com a primeira prova do WRC, o rally da Suécia, onde participam dois portugueses, o campeão do mundo em título do PWRC Armindo Araújo e promessa portuguesa, este ano integrado no Troféu S2000 do Mundial de Rallys, sugiro este magnífico vídeo, editado por Nuno Fontaínhas, destacando alguns dos momentos mais espectaculares da carreira recente do algarvio Ricardo Teodósio pelas estradas portuguesas.

Este ano, com Bruno Magalhães dedicado ao IRC, o algarvio é um dos candidatos naturais ao ceptro nacional da modalidade e nós cá estaremos para o apoiar na conquista!

2 comentários:

Jorge Camões disse...

Muito bom o video! O Bruno Magalhães vai ganhar o IRC este ano! Bora Tugas!

SamM disse...

O Bruno Magalhães têm tido um azar incrivel nas provas nacionais que já entraram no IRC mas este ano parece que as coisas vão correr melhor! ´

È a época de afirmação a nível internacional e acredito que o objectivo realista seja ternminar no pódio deste campeonato.

Nota final para o Carlos Barros, team manager da Peugeot Total (Portugal), equipa que o Bruno Magalhães representa, que é um algarvio de gema...