segunda-feira, 4 de maio de 2009

São Luís: Último dia para apresentar propostas


Hoje é o derradeiro dia para os interessados na compra do Estádio de São Luís apresentarem as propostas. Amanhã serão divulgados os resultados.

O segundo concurso da venda do Estádio de São Luís tem hoje, às 17h00, a data limite para a apresentação das propostas dos interessados na compra do recinto.
Segundo apurou o Observatório do Algarve, foram levantadas duas documentações com a informação necessária e a última terá mesmo sido na já tarde de sexta-feira. O OdA sabe ainda que um dos requerentes é uma empresa de construção sedeada no Algarve.

A base mínima de negociação, conforme será de 15 milhões de euros, para uma área comercial total de 20 700 metros quadrados, que inclui 5 mil metros concedidos pela autarquia, no âmbito do Plano de Pormenor da Zona de São Luís.

O novo projecto permitido ao clube prevê agora a construção de 216 fogos – antes eram 264 - numa área residencial total de 23 500 m2 e integra 750 lugares de estacionamento (em 25.400 m2), repartidos por dois pisos subterrâneos (subcaves 1 e 2).


Estão ainda previstos perto de 5 mil metros quadrados de zona classificada como "de lazer, comércio e serviços" e 1300 m2 de praça pedonal.

No dia 5 de Maio serão conhecidas as propostas e haverá um leilão entre as três melhores ofertas.

Sem comentários: