Powered By Blogger

domingo, 20 de setembro de 2009

Farense leva ponto do Barreiro

Jogou se na tarde de hoje a segunda jornada do Nacional da Terceira Divisão, cabendo ao Farense uma longa deslocação ao Barreiro para defrontar a antiga CUF, hoje o Fabril do Barreiro. O Farense, que entrava para esta jornada no grupo da frente, saiu do Lavradio com um ponto, sendo relegado para terceiro posto da tabela, na sequência do empate averbado.

Apesar do Fabril ter criado a primeira ocasião de perigo, através dum remate ao poste, foi o Farense que gradualmente foi se assenhorando do jogo, marcando por Alvarinho ainda no início, isto após o Farense já ter perdido uma ocasião de golo. O Farense foi continuando a sua cavalgada mas mostrou-se estéril e foi perdendo chances de golo até ao intervalo, chegando ao fim com apenas um golo de vantagem, perante um adversário algo inibido.

Na segunda parte o Fabril, acabou naturalmente por subir de produção e foi tentando chegar ao golo da igualdade, perante um Farense mais envergonhado e remetido ao contra ataque. O Fabril chegaria ao empate ainda nos primeiros vinte minutos da segunda parte, insistindo no golo da vitória mas o Farense acabou por conservar o ponto de forma consistente, trazendo para o Algarve um resultado positivo, que até podia ter sido mais risonho, face ao desperdício da primeira parte.

3ª Divisão - 2ª Jornada
Estádio Alfredo da Silva (Lavradio - Barreiro)
Assistência: 300 espectadores
17 horas, 20/09/2009
Árbitro: Avelino Nascimento (Lisboa)
FABRIL BARREIRO 1-1 FARENSE

(19 mn, por Alvarinho, correspondendo a uma jogada de ataque do farense iniciada pela esquerda por Norberto que cruza para um seu companheiro, que faz a devolução para a zona de finalização onde Alvarinho confere o golo)
(63mn, por Nuno Curto, numa jogada em que Nuno Jorge colocou longo da esquerda para a direita na direcção de Fábio, este cruzou para a zona frontal, onde Nuno Curto foi capaz, primeiro de dominar a bola a preceito, e depois de a endereçar para o fundo da baliza)

Farense: Gonçalo; Cannigia, Ró-Ró, Idalécio, Caras; Arlindo, Luís Afonso (Pintassilgo, 77mn), Norberto (Justo, 75mn); Quadros (Luis Lopes, 55mn), Álvaro, Bruno. Treinador: Edinho

Sem comentários: