Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Não tinham um dia melhor??

Não me esqueço dessa data... Tinha acabo de iniciar a minha vida laboral, quando, após regressar do almoço o meu chefe, me disse em tom enigmático que a América estava a arder... Logo fui para perto da televisão do bar e constatei no momento os desastres ocorridos naquele dia nos Estados Unidos... Um dia que mudou o Mundo para todo o sempre e que a partir daí desencadeou um conjunto de orientações políticas, com as consequências militares que todos conhecemos...

Soube hoje que o debate televisivo mais aguardado destas eleições legislativas, terá lugar nesse dia, lembrando a todos os portugueses a mentira destas forças políticas em tudo o que se passou após o 11 de Setembro de 2001, quer pelas posições públicas sobre as questões militares da oposição, quer pela atitude activa do governo português de então num assunto que pouco lhe diria respeito...

Sem comentários: