Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O espelho da nossa Cidade...

Não estava à procura desta situação quando passeava junto ao porto de recreio de Faro, e também sei que não é fácil controlar esta questão por parte das nossas Autoridades em tempo real, mas, para um visitante da nossa cidade de Faro, está é uma das piores imagens que se podem observar...

Para além da cidade estar virada de costas para a Ria, a parte diminuta da baixa em que pudemos conviver directamente apresenta este estado lastimável... Faro precisa de cuidar de si agora, e não de continuar ainda a esperar pelo POLIS. È esta a minha convicção!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sam aquele cantinho toda a vida esteve assim, também não gosto e não quero ver aquilo assim, mas um dia em conversa com um bombeiro foi me dito, que aquilo podia ser limpo todos os dias que no dia a seguir estava assim, tudo porque aquele cantinho é propicio a encostar lixo.
Se é ou não um explicação cientifica, penso que não mas... tem uma pontinha de lógica.

Pedro Carrega

SamM disse...

Acredito que seja propício Pedro, mas de certeza que têm que haver solução para aquilo... Como escrevi no post, é impossível controlar aquilo em tempo real, mas, pelo que me dizes, não se faz nada para remediar aquilo... Enfim...

JCB disse...

O clube naval recebe mais de 1000 euros por cada barco que tem lugar na doca. Não será possivel gastar meia dúdia de euros usando um pequeno barco e um camaroeiro,pelo menos uma vez por semana para proceder à limpeza???
Da responsabilidade do IPTM já não vale a pena falar.
É uma vergonha-
JCB