Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

2ª eliminatória da Taça do Algarve - Farense inscrito

Louletano, Lagoa, Farense, Quarteirense e Esperança de Lagos são as equipas dos campeonatos nacionais que se inscreveram na edição deste ano da Taça do Algarve cuja entrada acontecerá no dia 23 de Dezembro já na 2ª eliminatória. O sorteio está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h30, na sede da AFA, em Faro.

Depois da 1ª eliminatória, na qual participaram apenas equipas da 2ª Divisão Distrital, a 2ª eliminatória da Taça do Algarve, cujos jogos estão marcados para o dia 23 de Dezembro, incluirá as equipas apuradas do segundo escalão, mais as 16 da 1ª Divisão Distrital e ainda cinco dos campeonatos nacionais – Louletano, Lagoa, Farense, Quarteirense e Esperança de Lagosequipas cujas participação é facultativa mas com a sua presença vêm dar outro brilho à competição.

O sorteio da 2ª eliminatória da Taça do Algarve está marcada para a próxima segunda-feira dia 30, às 20h00, na sede da Associação de Futebol do Algarve, em Faro. Quanto aos jogos, eles terão lugar a 23 de Dezembro.

Equipas:
2ª Divisão Nacional: Lagoa e Louletano
3ª Divisão Nacional: Farense, Quarteirense e Esperança de Lagos
1ª Divisão Distrital: Ferreiras, Campinense, Messinense, Lusitano VRSA, Castromarinense, Culatrense, Silves, Quarteira, Almancilense, Odeáxere, Armacenense, Imortal, Guia, Salir, Serrano e Sambrazense.
2ª Divisão Distrital: Moncarapachense, Santaluziense, Padernense, Estombarense, Ginásio de Tavira, Aljezurense, Faro e Benfica, Alvorense, Machados, Bensafrim e Infante de Sagres.


É um dos poucos troféus que o SC Farense ainda não têm nas suas vitrines, e ao contrário de alguns(farenses) que desdenham esta prova, eu quero ganhá-la. É tempo de Farense mostrar a sua valia sempre e não apenas no campeanato. Em ano de Centenário, este seria um belo troféu para oferecer aos seus sócios, adeptos e simpatizantes. Só tenho pena que não seja contra o Portimonense...

Sem comentários: