Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquela tarde de sábado...

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande tarde ... recordo-me de dezenas de outas, mas esta foi bem especial..

Espero ainda ver o nosso Farense na 1º liga em breve e com estádio cheio.

Unknown disse...

Que estas memórias sirvam para avivar o espirito dos "Farenses" ausentes do Farense do presente. Com a ajuda de todos podemos voltar lá!

F. Neves disse...

Foi apenas a melhor tarde que passei no S. Luís, talvez só superada por aquela em que subimos pela 1ª vez à 1ª Divisão.
Fiquei na bancada, mesmo por trás do banco do Benfica, onde estava o Artur Jorge.
O Farense deu um baile de todo o tamanho ao adversário.
Senti-me completamente nas núvens, com aquela tarde de glória.
De volta ao trabalho em Lisboa, na 2ª feira, os meus colegas, sobretudo benfiquistas, que menosprezavam o valor do clube de Faro, tinham cá um melão de todo o tamanho e já não me podiam ouvir.
O Farense confirmava o seu valor de grande clube, impondo respeito aos sus adversários.
Grande época, culminada com a ida à UEFA.
Obrigado Sam por ter colocado aqui este pequeno vídeo.
Seria bom tentar uma reportagem mais alargada.
Para um futuro radioso para o Farense, tem o máximo interesse em recordarmos os grandes momentos do passado.