Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Município de Faro apoia Campanha "Este Natal ofereça Solidariedade"

Está a decorrer, desde o dia 19 de Novembro, a acção “Este Natal ofereça solidariedade”, organizada pela IPSS “Centro de Apoio ao Sem Abrigo - C.A.S.A.”, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, do Mercado Municipal de Faro e do Centro Tibetano de Faro.

A iniciativa consiste na recolha de produtos diversos - alimentos, roupas, brinquedos, material escolar e de papelaria, livros, utensílios domésticos - que serão doados aos mais necessitados do Concelho de Faro durante um Jantar de Natal com Festa Convívio para muitas pessoas sem qualquer tipo de ajuda ou apoio corrente, a realizar no Mercado Municipal de Faro, no próximo dia 18 de Dezembro. Os donativos poderão ser entregues até dia 15 de Dezembro no Espaço Solidariedade criado no Mercado Municipal durante este período ou no Espaço Himalaias (Rua Ataíde de Oliveira- 79- r/c- Faro).

Para além da recolha destes donativos, foi também lançado um “Voucher Natal Solidário” que poderá ser utilizado como Presente Oferta na Quadra Natalícia, revertendo todos os lucros da venda para apoio aos mais necessitados do Concelho de Faro. Este Voucher poderá ser adquirido no Espaço Himalaias ou no Espaço Solidariedade no Mercado Municipal, no período acima referido.

Para mais informações, contactar: 2898278222- Espaço Himalaias ou 961624490.

Participe, ajude quem mais precisa!

Sem comentários: