Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Rally Casinos do Algarve decide Titulo nacional de Rallys

Com a Terceira Divisão parada nada melhor que aproveitar este fim de semana para acompanhar de perto as decisões do Campeonato Nacional de Rallys, dado que o Rally do Algarve encerra a temporada desta competição, e, ao contrário de outros anos com o título nacional de pilotos ainda em aberto. Por isso, o espectáculo está garantido com o actual campeão nacional e único piloto duma marca oficial deste campeonato a defender a vantagem de 5 pontos para o segundo classificado Vítor Pascoal, também num Peugeot 207 s2000, mas claro menos equipado que o de Bruno Magalhães.

Noutro patamar encontraremos uma luta muito interessante entre viaturas do agrupamento de Produção, onde o algarvio Ricardo Teodósio aparece na cabeça do pelotão com um Mitsubishy Lancer EVO X, com Fernando Peres, Adruzilo Lopes, Bernardo Sousa ou Ricardo Moura como adversários à altura. Destaque também para as presenças de José Pedro Fontes, vencedor do ano passado desta prova, num vistoso e barulhento Aston Martin DBR S9 e de Mex Machado dos Santos num Posche 993.

Numa prova com 60 inscritos, a grande fatia pertencerá mesmo ao CRRS e campeonato VSH, onde encontramos o grande grosso de "concorrentes algarvios", com destaque para o sempre temível Ford Sierra Cosworth de Pedro Leone ou o alterado Opel Corsa 2.0 de Luis Nascimento, um autêntico canhão em asfalto, mas nunca esquecendo o líder do CRRS Nuno Pinto, mas também de nomes como os do regressado Luís Mota, Bruno Andrade ou de José Carlos Paté, concorrente da aldeia de Estói.

Sem dúvida, um rally cheio de pontos de interesse, a começar amanhã com uma super especial no Autódromo Internacional do Algarve pelas 21h00, prosseguindo no domingo, a partir das 9.30 da manhã com as restantes 7 classificativas na serra de Monchique.

Sem comentários: