"A descrição do produto no site oficial do Sporting não deixa dúvidas: o conceito de casal associado à "Gamebox Duo" contempla apenas "dois sócios do sexo oposto" e a "obrigatoriedade de serem Homem e Mulher". Situação que motivou mesmo a apresentação de uma queixa formal por parte de um sócio do Sporting, Rahul Kumar, no dia 12 de Outubro. "Não sou homossexual, mas o conceito de gamebox só para heterossexuais fez--me confusão. Decidi ir à secretaria e dizer que queria comprar uma para mim e para um companheiro: não me deixaram" "
e
"A guerra vai rebentar por causa da da lei que autoriza o casamento entre pessoas do mesmo sexo em Portugal. Os socialistas já definiram uma estratégia para retirar margem de manobra a partidos políticos e movimentos da sociedade civil que pretendam mobilizar-se contra a lei - que a esquerda pretende aprovar no Parlamento - e definiram que o projecto legislativo deve ser discutido na Assembleia da República até ao Natal. Ou seja, antes da visita do Papa Bento XVI ao país, prevista para Maio."
Duas das Organizações mais importantes do nosso país, acabam por, num curto espaço de tempo criar na sociedade portuguesa um burburinho ensurdecedor sobre um tema tão sensível no seio da senso nacional. O facto é que, de ambos os lados da barricada, todos julgam ser os donos da razão... Uma especial GameBox que exclui casais lésbicos e gays (eu até percebo a intenção) é agora a super promoção do Sporting para este Natal, enquanto o nosso actual Governo, cegamente e sem sequer pestanejar perante a crítica de grande parte do país, prepara-se para tornar o conceito do "Casamento" livre a todos os parceiros de sexo similar.
Das duas uma... ou o Sporting com esta atitude perde a simpatia de alguns adeptos ou então terá que redefinir a promoção com a inclusão duma Gaymebox... Será?
E o PS? Com tanta excitação em torno desta matéria, não seria mais útil para o País tentar-se envolver no combate ao desemprego e precariedade laboral?
1 comentário:
Sempre a mesma coisa... Dizer mal do Sporting vende jornais e dá conversa de café para 3 ou 4 meses... Ai se o Benfica não chega em primeiro em Maio...
Enviar um comentário