Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sporting Vs PS: descobre a Diferença...


e



Duas das Organizações mais importantes do nosso país, acabam por, num curto espaço de tempo criar na sociedade portuguesa um burburinho ensurdecedor sobre um tema tão sensível no seio da senso nacional. O facto é que, de ambos os lados da barricada, todos julgam ser os donos da razão... Uma especial GameBox que exclui casais lésbicos e gays (eu até percebo a intenção) é agora a super promoção do Sporting para este Natal, enquanto o nosso actual Governo, cegamente e sem sequer pestanejar perante a crítica de grande parte do país, prepara-se para tornar o conceito do "Casamento" livre a todos os parceiros de sexo similar.

Das duas uma... ou o Sporting com esta atitude perde a simpatia de alguns adeptos ou então terá que redefinir a promoção com a inclusão duma Gaymebox... Será?

E o PS? Com tanta excitação em torno desta matéria, não seria mais útil para o País tentar-se envolver no combate ao desemprego e precariedade laboral?

1 comentário:

Zé de Fare disse...

Sempre a mesma coisa... Dizer mal do Sporting vende jornais e dá conversa de café para 3 ou 4 meses... Ai se o Benfica não chega em primeiro em Maio...