Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ao que a Crise obriga...

Reforma de Bush vira festa no Algarve
George W. Bush entrega a pasta a Barack Obama e o mundo está em festa. Empresa de Faro convida clientes a atirarem sapatos ao empregado de balcão!

Celebrar o fim do mandato de um dos presidentes norte-americanos mais contestados do planeta virou moda. Entre as mais de mil festas assinaladas no site ‘Bush Bye Bye Party’, algumas vão ter lugar no Sul do país.
Na Praia da Rocha, em Portimão, o bar Moonlight, na Avenida Tomás Cabreira, garante, de forma sucinta, que vai festejar a despedida “desse senhor”.

De forma mais original, no Patacão, arredores de Faro, a empresa de sistemas de rega Aquamatic promete “lançamento de sapatos” com direito a “brindes” na compra de “três rolos drip-line”.
“Quem comprar, terá direito a lançar o sapato”,
assegurou ao Observatório do Algarve Vítor Galego, funcionário da empresa. O alvo, explica, será o “empregado de balcão”.
“Alguns clientes estão entusiasmados e já nos disseram que vão trazer sapatos mais leves para afinar a pontaria”.
Vítor Galego espera que a iniciativa possa ajudar nas vendas até porque o negócio está em crise.
“Ouvimos falar no site e resolvemos associar-nos à ideia. Temos informação na entrada da loja e os brindes prontos para oferecer. Vamos esperar que ajude nas vendas. Por outro lado, a governação dele [George Bush] foi muito má. Vamos ter esperança em Obama”, sugere .

Em Loulé, Miguel Brito também promete celebrar.
“Espero, como a maioria da população mundial, que o novo inquilino da Casa Branca tenha a arte de se desviar dos sapatos, a paciência de esperar pelo momento certo, a coerência entre acção e discurso e sobretudo, a vontade de fazer tudo isto”, explicou ao Observatório do Algarve.
(...) In Observatório do Algarve

Se José Socrates perder as Legislativas, qual será o repto lançado por esta empresa do Patacão?

Sem comentários: