Powered By Blogger

sábado, 9 de maio de 2009

Olhanense na Semana Académica...

Quem esteve ontem, desde cedo no recinto da XXIV Semana Académica da Universidade do Algarve, por certo não ficou indiferente à actuação dos olhanenses [L][U][D][O], para muitos a banda algarvia do momento, os quais se estrearam nos discos à bem pouco tempo. Não passou despercebida a camisola do nosso rival Olhanense, colocada junto duma das colunas de retorno, bem no centro do palco principal... Senhores duma sonoridade interessante, não se coibiram de, em plena cidade rival, mobilizar toda uma região em torno do emblema rubro negro da cidade capital da Ria Formosa, que amanhã disputa um importante jogo na luta pela promoção à Liga Sagres. Porque estamos em Faro, bonito era que os NOME, quiçá a banda farense de maior projecção na actualidade, fizessem o mesmo já na próxima segunda-feira, com uma camisola do grande Farense... Fica a ideia!!

4 comentários:

Anónimo disse...

a banda é de olhão mas é constiuidada por 3 elementos farenses!

SamM disse...

Então ainda pior... Mas, prontes, vamos lá tercer pelos "zebras" pa subir à liga da cerveja...

Anónimo disse...

eu tive la nem reparei nisso...este grupo fez me lembrar tanto ornatos violenta!mas enfim....rezei tanta a minha nossa senhora para eles não subirem...meus amigos eles nunca mais se calam! e ter k os ouvir ja me custa tantoooooooo

Anónimo disse...

Sou Farense mas não tenho inveja que o nosso vizinho rival suba de divisão, até pelo contrario, se subirem dou os parabéns e fico contente por saber e ver que os nortenhos, vão ser obrigados a fazerem mais 300 km para além do habitual que no máximo era até setúbal!

Quanto à banda, concordo com o anónimo das 19:42, faz lembrar e bem os Ornados, pois tem uma musicalidade agradável e diferente do que estou habituado a ouvir e por ser algarvio farense, tb dou os parabéns à banda e tenha todo o sucesso que desejarem, pois trata-se de uma banda do nosso Algarve e quanto mais aparecerem melhor para a região!

O filhe de Fare