Powered By Blogger

sábado, 22 de agosto de 2009

Estreia tímida condena Farense a derrota 0-2 frente ao Atlético

Campeonato Nacional de Juniores, Zona Sul, 1ª Jornada
FARENSE 0-2 ATLÉTICO

O Farense iniciou na tarde de sábado mais uma temporada ao mais alto nível no Nacional de Juniores, depois da bela prestação da temporada passada que redundou num honroso 11º lugar na Série Sul. Com uma equipa practicamente nova face à época anterior, e já no segundo treinador da época.

Assistimos a uma partida pouco conseguida por parte das duas equipas no terreno, acabando o resultado por ser mais penalizador para o Farense, que foi na verdade a equipa que menos fez por merecer a vitória. O Atlético veio ao Algarve com um forte falange de apoio, pintando de irreverência as bancadas do S. Luís, cada vez mais renovado e já com um relvado em muitos melhores condições que à semanas atrás. Caberia ao Farense a primeira grande chance de golo, após jogada individual de China pela direita, que cruzaria para Lau rematar deficientemente no coração da área ainda no primeiro quarto de hora da partida. O Atlético não tardaria a responder e com o passar do tempo foi se assenhorando do jogo, inaugurando o marcador a meio do primeiro tempo, através dum livre que passou por todos os elementos da defesa algarvia, traindo o guarda-redes Zé. A partir daí, o caudal e qualidade de jogo ofensivo do Farense foi se deteriorando cada vez mais, demonstrando os algarvios uma grande incapacidade em trocar a bola entre os seus elementos, situação que nem as alterações vindas do banco inverteram. Seria já na recta final do encontro que o Atlético confirmaria a vitória na sequencia dum canto, levando para Lisboa os três preciosos pontos em disputa.

Para os algarvios fica o sério aviso de que muito trabalho está pela frente, querendo-se que Milovac e toda a estrutura da equipa, encontrem dentro do grupo uma maior solidez e consistência que permita tornar possível assegurar resultados positivos em busca da manutenção.

1 comentário:

Anónimo disse...

"D" Café Bar, o novo espaço de Faro na Rua Dr. Rodrigues Davim, n.º 44.

Mais info em:
http://draculeacafebar.blogspot.com