Powered By Blogger

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os Nome - A banda da nossa cidade!

Com tanta diversidade de eventos pelo Algarve neste Verão, não tive qualquer duvida em visitar o Mercado Mundo Mix, e assistir a um belo concerto d'Os Nome, uma banda que nos traz à recordação os velhos tempos de estudante, e com eles os concertos dos míticos MelomenoRítmica... Agora com uma roupagem algo diferente, este novo projecto é um restyle muito interessante conservando a sonoridade hard-rock dos Melo... Parece que está na forja o lançamento do primeiro CD desta banda farense, algo que me agrada e que aguardo com ansiedade... Porque nestas coisas, também se vê o dinamismo da nossa Cidade!!

5 comentários:

Jorge Camões disse...

Politicos papões, são todos uns cabrões, os comilões de Portugal, hhahaha, "Banda Pura", a letra ainda tá actual!! força aí malta.

SamM disse...

Bem... Não sei se alguém dos Nome leu este post: http://algarvefarense.blogspot.com/2009/05/olhanense-na-semana-academica.html

A verdade, é que acabo de rever o vídeo e o "Careca", solta no fim da actuação um "Viva o Farense"...
Ainda estou mais orgulhoso!!!

F. Nuno disse...

Sim senhor, sem dúvida que o "viva o Farense" me arrepiou...

Arrepia-me sempre que oiço o nome do nosso grande clube em grandes palcos, e sem sombra de dúvidas, o João "Careca" é e sempre será um grande farense! ;)

Anónimo disse...

sem dúvida Efe.. é um grande Farense.

Há coisas que ficam e o Careca após o concerto de Peste & Sida (em que Nome tambem tocou) ter-noSS ajudado na desmontagem do palco e restante material...foi de grande Farense!

Araújo

Anónimo disse...

É verdade, a placa de 2 kg que ele carregou no final do concerto foi uma preciosa ajuda......

ahahhahahahahahahah grande careca