Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Algarve Farense - O fim de um ciclo...



Durante 21 meses fiz deste espaço um dos meus hobbyes favoritos, dando muito de mim em detrimento de momentos mais apetecíveis e necessários com a minha família e amigos. Como algumas vezes referi, há coisas muito mais importantes que os bens materiais e tudo o que possamos juntar nesta Terra.

Esta foi por certo, a mais dolorosa semana da minha vida, e que me marcará e me dará novas obrigações diante dos Meus.

Agradeço a todos os que contribuíram e me ajudaram a solidificar este espaço na Internet, onde através disso conheci muitas pessoas e provei a mim próprio que poderia ser capaz de fazer algumas coisas "giras", talvez não agradando a todos mas acreditem, foi o melhor que consegui... Não sei se será o fim definitivo do "Algarve Farense", mas por certo será um fim de ciclo...

A todos vocês um grande Bem Haja.

Deus vos abençoe.

11 comentários:

Anónimo disse...

todos temos altos e baixos na vida...hoje estamos em baixo....amanhã estamos em cima! o futuro a deus pertence. um grande abraço e força para o futuro.

Dieb

Emídio Taylor disse...

Meu caro, espero que situações pessoais complicadas tenham oportunidade de ser ultrapassadas.

Deixe o espaço em aberto, até ao seu regresso

Abraço

JoaoC disse...

Como disseste e bem, por vezes as pequenas coisas que por tantas vezes nos aborrecem e a que damos tanta importância num dia, no outro deixam de fazer significado, nada há mais importante que a vida, tudo o resto não passa de pequenos acessórios com que damos colorido á mesma. Força Sam, e lembra-te que depois da tempestade vem a bonança. Um abraço.

Anónimo disse...

Amigo SamM, o que quer que se tenha passado, certamente algo de grave, não poderá impedi-lo dentro de algum tempo de regressar ao seu ( nosso) blog de características tão sui generis.
Desejo que possa ultrapassar a situação que vive actualmente, pois a vida é feita de altos e baixos e, sendo você um rapaz com muitos anos para viver, certamente superará o mau momento que passa.

Um abraço,
F. Neves

Anónimo disse...

amigo...sem ser pessoal, mas no entanto posso dizer quefoste um amigo em algumas das minhas horas vagas...horas essas que passei por aqui a ler e a comentar as tuas "brincadeiras" como dizes....
na vida temos que ser superiores a tudo sei que por vezes nao e facil, por isso te desejo o melhor do que vida nos reserva...e volta depressa...pois fazes falta a este mundo farense...


um abraço grd!!!

Anónimo disse...

Samm, este é o unico espaço Farense que frequento.. tira tempos para descansar a cabeça, por vezes precisamos de nos afastar para poder voltar mais fortes.

Um abraço e obrigado pelo tempo que me proporcionaste a visitar o teu espeço virtual.

Araújo

Unknown disse...

Sam, apesar de nem sempre participar na discussão do teu Blog, muitas vezes aqui vim colher informação e manter-me a par do que se passa no Farense e em Faro.
Obrigado pelo teu contributo por nos manteres informados.

Espero que ultrapasses bem essa fase aparentemente menos boa da tua vida.

Creio que vais conseguir manter o blog, em movimento, embora com menos regularidade.

Anónimo disse...

Obrigado pela dedicação com que sempre trabalhaste neste espaço, boa srte para ti e ate breve, mais uma vez muito obrigado.
FB

Anónimo disse...

obrigado SAM pelo excelente trabalho com que todos os dias nos brindavas!

era e continuará a ser um local onde vinha todos os dias espreitar as noticias da nossa cidade!

espero que seja um até breve...

obrigado

sporting clube farense disse...

SAM , QUE TUDO CORRA NA FORMA QUE DESEIJAS BEM HAJA PARA TI E PARA OS TEUS .OBRIGADO

sporting clube farense disse...

visconde de faro-amigo sam muita força para regressares a este espaço bem elaborado e esclarecedor .obrigado sam e força .sao os votos do visconde de faro.