Powered By Blogger

domingo, 8 de novembro de 2009

As Notas do Farense 2-1 União de Montemor

Notas Positivas:

  • De positivo para o Farense, apenas registo o resultado, que deixa os algarvios no terceiro posto da tabela, a sete pontos do líder Pescadores Costa da Caparica, após 7 das 22 jornadas da primeira fase.
  • O jogo em si, com indefinição do resultado final até aos últimos instantes com jogadas de perigo em cada uma das baliza.
  • A equipa do União de Montemor, não merece de forma nenhuma a ingrata posição na tabela, mostrando ao longo da partida, qualidade para no mínimo lutar ferozmente pela manutenção.

Notas Negativas:

  • Mais uma vez o Farense esteve abaixo do exigível para uma equipa da sua qualidade, denotando enumeras carências na troca de bola, consistência defensiva, ofensiva o que deixou os seus adeptos e associados à beira dum ataque de nervos na fase final da partida.
  • A incapacidade do Farense em segurar o jogo nos minutos finais, perante um adversário reduzido a 10 unidades e detentor da lanterna vermelha.
  • A falta de alternativas atacantes no banco, deixando a nu umas das fraquezas deste plantel, quando um dos habituais titulares do ataque se lesiona ou fica castigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

SamM , apenas uma critica a tua forma nova de "relatares" o jogo, eu preferia a tua forma antiga mas isto sou eu, apenas acho que poderias por a constituiçao das equipas ai pelo menos!

Continua com o bom trabalho que tens desenvolvido neste blog.

SamM disse...

Caro anónimo, o facto é que este espaço, da minha responsabilidade, fechou à algumas semanas um "ciclo", onde conseguia estar mais próximo das habituais temáticas abordadas.

Como tudo muda, e estamos sujeitos às contingências "desta vida", achei por bem encerrar as crónicas habituais aos jogos, pois ser-me-ia impossível manter o mesmo nível informativo em todos os fim de semanas. Opto por isso por breves análises, apenas dos jogos que posso estar presente.

O "Blog Leões de Faro", foi, é, e continuará a ser o ponto de encontro de todos os farenses, e nele está toda a informção sobre o nosso Clube. Nunca quis ser um espaço concorrente, até porque este blog é a titulo pessoal e sem qualquer compromisso.

Obrigado pela visita a este espaço.
Abraço.