terça-feira, 2 de março de 2010

Farense prepara comemorações do Centenário

O Sporting Clube Farense está a preparar as comemorações do seu Centenário que sejam condignas com a importância da data mas ao mesmo tempo tendo em conta a difícil situação financeira do clube.

As comemorações terão início no dia 1 de Abril, Quinta feira, com uma alvorada com foguetes e o hastear das bandeiras na sede do clube e culminarão no Sábado dia 3, com um jantar de Gala, onde serão homenageados sócios, antigos atletas e dirigentes do clube.

Durantes esses dias vão estar instalados 2 palcos no Jardim Manuel Bivar, onde todas as noites haverá espectáculos musicais e durante o dia, demonstração de actividades desportivas.

Os troféus e recordações da vida do clube vão ser expostos, também no Jardim Manuel Bívar, em tenda apropiada, juntamente com outras tendas de apoio ao merchandising, à captação de sócios, às várias actividades do clube, bem como tendas de comida e bebida.

O Estádio de S. Luís vai ser palco de vários torneios de futebol jovem, bem como, um encontro entre a principal equipa do Farense e um clube convidado.

O Pavilhão do Sporting Clube Farense será também ocupado com vários jogos de Basquetebol entres as várias equipas do Farense e equipas convidadas.
Previsto também a pintura comememorativa do centenário, de toda a parede sul do Estádio de S. Luís, bem como o lançamento de uma revista.

O Sporting Clube Farense, espera poder apresentar nos próximos dias o programa completo e detalhado das comemorações, bem como o início das inscrições para o jantar de Gala.

SCF – Gab. de Imprensa

Sem comentários: