Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de março de 2010

Teatro Municipal de Faro recebe no domingo, dia 14, um concerto solidário com a Madeira


O Teatro Municipal de Faro vai receber no próximo domingo, dia 14 de Março, às 17 horas, um concerto de beneficência cuja receita reverterá na totalidade a favor da Cáritas Portuguesa, para o socorro às vítimas da catástrofe que fustigou a Madeira.

O espectáculo de solidariedade conta com a actuação de diversos artistas: Delícias, Ezequiel, Gil Rosa, Helder Coelho, Isabel Frade, José M. Ferreira, Kristino, Luís Brito Rocha, Luís Guilherme, Paula Kristy, Pedro Viola, Raquel Peters, Ricardo Martins, Sara Gonçalves, Tomás, Tony das Favelas, Vítor Silva, Bubble Bath, Coral Ossónoba, Godai Project, João Kowac, Miguel&Marisa, Nome e Zurrapa.

A apresentação estará a cargo de José Pereira, Paulo Aguiar, Pedro Gonçalves e Selma Inácio.

Sete euros, preço do bilhete para assistir ao espectáculo, é a contribuição que cada pessoa pode fazer para ajudar o povo da ilha da Madeira.

O Município de Faro apela «à solidariedade de todos e convida a população a juntar-se a esta causa e a passar uma agradável tarde musical, com presença de diversos artistas farenses».

Os bilhetes estão à venda no Teatro Municipal de Faro. Contacto da bilheteira: 289888110.


O Blog Algarve Farense associa-se também a esta digníssima organização em prol da recuperação da Ilha da Madeira e de todos os que sofreram na "pele" a agreste intempérie ocorrida no passado dia 20 de Fevereiro.

Sem comentários: