Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

FINAL DA TAÇA DO ALGARVE DIA 28, ÀS 20 HORAS, NO PARCHAL (O Esclarecimento)


O Estádio da Bela Vista, no Parchal, vai receber no próximo dia 28 de Abril, a partir das 20 horas, a final da 11ª edição da final da Taça do Algarve, entre o Grupo Desportivo de Lagoa e o Sporting Clube Farense.

Trata-se de uma final inédita, pois nenhum dos dois clubes havia antes chegado ao jogo decisivo, que terá lugar num dos mais modernos parques desportivos da nossa região, inaugurado há menos de um ano e dotado de todos os requisitos necessários para uma partida com esta relevância e interesse.

A Associação de Futebol do Algarve agradece a disponibilidade revelada pela Câmara Municipal de Lagoa, que manifestou interesse em receber a decisão da Taça do Algarve, na Bela Vista, mesmo antes de conhecidos os finalistas. Após a disputa das meias-finais, a AFA promoveu uma reunião com responsáveis do Grupo Desportivo de Lagoa e do Sporting Clube Farense, os quais deram a sua anuência para que o jogo se dispute no recinto indicado.

A exemplo do sucedido nos últimos anos, nos quais a Taça do Algarve assumiu um papel de relevo como festa do futebol algarvio, espera-se e deseja-se que o jogo do próximo dia 28 seja marcado pela qualidade, emoção e entusiasmo, dentro de um espírito ordeiro e de saudável convivência desportiva.

A Direcção
13 de Abril 2010

Sem comentários: