Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Final da Taça do Algarve no Parchal


Lagoa e Farense disputam, esta quarta-feira, no estádio Municipal da Bela Vista (Parchal) às 20h00, a final da 11ª Edição da Taça do Algarve. As duas equipas nunca antes haviam chegado ao jogo decisivo pelo que, está assegurada, uma final inédita. As entradas são gratuitas.

Lagoa e Farense garantem esta quarta-feira, uma final inédita na Taça do Algarve, pois nenhum dos dois clubes havia antes chegado ao jogo decisivo.

Para chegar à final o Lagoa eliminou Machados (2-0), Santaluziense (4-0), Lusitano VRSA (7-6 gp) e Quarteirense (1-0), e o Farense afastou Padernense (2-1), Guia (6-0), Quarteira (1-0) e o Odeáxere (8-7 gp).

A final, para ter lugar no estádio da Bela Vista (Parchal) teve a concordância da câmara Municipal de Lagoa, daí que a Associação de Futebol do Algarve agradeça “a disponibilidade revelada pela Câmara Municipal de Lagoa, que manifestou interesse em receber a decisão da Taça do Algarve, na Bela Vista, mesmo antes de conhecidos os finalistas”.

Quadro de Honra dos vencedores da Taça do Algarve: Esperança de Lagos (2005 e 2009), Messinense (2008), Portimonense (2000 e 2007), Campinense (2006), Guia (2004), Alvorense (2003) e Lusitano VRSA (2001 e 2002).

In AlgarveDesporto


Ao contrário de alguns farenses que têm explanado a sua opinião nalguns espaços do Clube na Internet, eu não tenho dúvidas que o Farense tem que jogar com a melhor equipa neste jogo.

O Farense está numa final duma competição que nunca participou e num ano de centenário, este troféu seria uma prenda digna para todos os adeptos e sócios do Clube algarvio.

Não podemos encarar esta competição como menor, quando se atinge um patamar tão alto, pois seria uma desrespeito para com a própria competição, e também dos adeptos, que cheios de ilusão, mais uma vez estarão ao lado da equipa com consequências familiares e económicas num dia de trabalho.

Embora saiba que o objectivo da época é a promoção à Segunda B, privilegiando a preparação dos jogadores para esse campeonato, por certo não será um único desafio que será o responsável pelo sucesso da época, quando se têm assistido a alguns desaires muito azedos por parte do Farense nos últimos jogos.

É esta a minha convicção!! Tragam a Taça!!

Sem comentários: