Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ai quem será a mãe da criança...

Depois de ter anunciado que foi pai, Cristiano Ronaldo transferiu 12 milhões de euros para a conta da mulher que deu à luz o seu filho, Cristiano Ronaldo dos Santos, avançou o Correio da Manhã. A alegada transferência garantirá o silêncio da mãe biológica e a custódia exclusiva da criança para o jogador.

Segundo o Correio da Manhã, a informação foi dada ao jornal inglês The Sun por um amigo do ex-melhor jogador do mundo, que conta a confissão de Ronaldo: “Foi o dia mais caro da minha vida”. Outra fonte acrescenta: “Ele pagou o que ganha num ano de ordenado – cerca de 13 milhões de euros -, mas valeu a pena. Ao menos fica com a custódia exclusiva”.

Por outro lado, o Daily India fez as contas que correspondem à herança do bebé : 180 milhões é quanto vale o pequeno Ronaldo, já que é o único beneficiário directo da fortuna.

In I Online


Provavelmente será a prenda mais cara que algum filho deu à sua mãe... Digam lá que a maior prenda que não se pode dar a uma mãe não é o seu neto!?


A pergunta que fica é: Quem será a mãe da criança? Acho que neste verão ainda vai haver quem adpate esta mítica música presente nos bailes de verão... :-@, que cada vez mais está a ficar desactualizada.


Porque o mundo anda mesmo ao contrário e agora já se têm a certeza de quem é o pai, mas não se sabe quem é mãe, só falta mesmo é o Manuel João Vieira ser eleito Presidente da República por este andar...

Sem comentários: