Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Melhores surfistas europeus na Praia de Faro

Tendo a Praia de Faro como palco, a partir de sexta-feira, 31 de Outubro e até domingo, 2 de Novembro, o Forum Algarve Four Oceans recebe a 5ª etapa do European Longboard Tour 2008. Com o prize-money de 5.000 euros – o melhor prémio monetário de todo o circuito – o evento vai receber os melhores surfistas europeus.
Nestes três dias são esperados no Algarve os melhores surfistas europeus da especialidade já que esta etapa é classificada com 4 estrelas pela European Surfing Federation, o que poderá determinar o próximo Campeão Europeu 08.

O Forum Algarve, centro comercial gerido pela Multi Mall Management, é o official main sponsor desta iniciativa que é organizada pelo Clube de Surf de Faro por delegação da European Surfing Federation e da Federação Portuguesa de Surf.

No âmbito do Forum Algarve Four Oceans, o Forum Algarve vai receber uma exposição de pranchas antigas na qual poderão participar todos os que queiram expor as suas Retro Boards. Na exposição vai ser possível recordar as clássicas e famosas Mark Richards, Hot Stuff, Town and Country, Local Motion, Gordon and Smith.

Esperemos que as ondas ajudem, e que o público também participe... Afinal não é só Portimão que acolhe eventos desportivos de dimensão internacional... Parece-me que sempre que algo é realizado lá, os farenses ficam com a auto estima em baixo decorrente dessa suposta "derrota" moral... Contudo há que valorizar o que se faz por cá e tentar fazer disso um enorme sucesso para que a dimensão dos eventos seja mais valorizada, levando o nome de Faro cada vez mais longe!

Sem comentários: