Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de julho de 2009

António Barão é o novo presidente do SC Farense

Decorreu na tarde/noite de hoje, no pavilhão do Farense, o acto eleitoral dos Leões de Faro, que culminou com uma vitória esclarecedora a favor de António Barão e de toda a sua equipa, a qual comandará os destinos do Farense até 2011.

Dos 372 sócios votantes, 233 votaram em António Barão, o que corresponde a 63% dos votos, enquanto a lista B, encabeçada por Rui Roque, angariou 136 votos, ou seja 36% dos votos. Registaram-se 3 votos em branco.

Após o escrutínio, realizou-se a tomada de posse dos novos órgãos sociais do Clube, cerimónia que se iniciou sob a batuta de João Pedro Carvalho, antecedendo a passagem de testemunho a Carlos Pereira que depois conduziu a tomada de posse de todos os membros da nova estrutura dirigente do Farense, tendo depois o vencedor António Barão usado a palavra durante alguns minutos, sob o olhar atento dos muitos sócios que se encontravam no interior do pavilhão.

Agora que tudo está decidido, é tempo de se arregaçar as mangas e lutar pelo futuro do SC Farense, o qual é negro, como sabemos, mas que ainda têm solução. Aos eleitos, força!
Viva o Farense!

Sem comentários: