Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Farense - Plantel Sénior 2009/2010

Plantel sénior começa os treinos dia 21 de Julho

A equipa de futebol do Sporting Clube Farense, que vai disputar o Campeonato Nacional da III Divisão, Série F, começa os treinos no próximo dia 21 de Julho.

O plantel do Sporting Clube Farense 2009/2010 é neste momento composto por 21 jogadores.
Renovações: Gonçalo, Caras, Cannigia, Norberto, Justo, Paulinho, Luís Afonso, Bruno, Arlindo e Tony
Aquisições: Luís Lopes (ex-Campinense), Edgar (ex-Campinense), Idalécio (ex-Louletano), Rodrigo (ex-Louletano), Vitor Quadros (ex-Silves), Filhó (ex-Campinense) e Alemão, jogador que actuava em Inglaterra.
Sobem ao plantel principal vindos dos Júniores: Alvarinho, Zé e Pedro Correia.

De notar que dos vinte e um jogadores que irão estar às ordens do treinador Edinho e dos adjuntos Pedro Benje e Costa, dezanove deles passaram por alguns dos vários escalões de formação do clube.

A apresentação do plantel à Comunicação Social, irá ser feita no dia 20 de Junho no Restaurante Lendário em Quarteira.

SCF – Gabinete de Imprensa (cortesia Blog Leões de Faro)

Saúdo o facto do Farense já ter um gabinete de imprensa, que assim ajudará a divulgar e fornecer informações com maior facilidade ao JoaoC e consequentemente aos sócios. Parece que pelo menos nisto, a direcção do Farense já mostra sinais de mudança em relação ao passado.

Contudo há uma incorrecção no artigo. Fala-se em 21 jogadores e conto apenas 20. Será que falta o Pintassilgo? Ou o central Oliveira que é promovido dos Juniores??

Em todo caso, há um défice no que toca a pontas de lança, necessitamos de mais um, bem como doutro defesa central, tendo em conta os nomes apresentados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apresentação da equipa à Comunicação Social (rectificação de local)

O Sporting Clube Farense informa que a apresentação da equipa do plantel sénior que irá disputar o Campeonato Nacional da III Divisão, Série F, irá realizar-se no dia 20 de Julho, pelas 20 horas, na Quinta da Senhora Menina em Faro


SCF – Gabinete de Imprensa