Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2009

Martinho da Vila e Gilberto Gil sobem ao palco do Estádio de São Luís no Allgarve Music

Martinho da Vila e Gilberto Gil apresentam-se, no próximo dia 29 de Julho, no palco do Estádio de São Luís, em Faro.

Integrado no programa deste ano do Allgarve Music, o espectáculo de duas das maiores figuras do panorama musical do Brasil vem assim abrir o cartaz de concertos marcados para o Verão algarvio, tendo o início marcado para as 21h30. Neste espectáculo, os dois músicos trazem ao Algarve alguns dos seus maiores êxitos, com a primeira parte do concerto a ser conduzida por Martinho da Vila e a segunda por Gilberto Gil. Martinho da Vila é actualmente um dos mais respeitados artistas brasileiros e um dos maiores vendedores de discos no seu país.

Conhecido principalmente pelos sambas e ritmos tradicionais das suas músicas, o autor é um dos legítimos representantes da música popular brasileira (MPB). O seu companheiro de palco nesta ocasião em Faro tem também desenvolvido uma das mais relevantes e reconhecidas carreiras como cantor, compositor e guitarrista da MPB. Com cerca de 50 álbuns lançados, Gilberto Gil tem no seu curriculum 12 discos de ouro, cinco discos de platina, sete "Grammy Awards" e mais de quatro milhões de discos vendidos, tendo feito parte do governo de Lula da Silva como ministro da Cultura brasileiro entre 2003 e 2008.

Os bilhetes para este concerto estão à venda na rede ticketline, no Fórum Algarve e nos locais habituais, pelo preço de 10 euros para o bilhete normal ou 25 euros, no caso do bilhete com acesso a bar aberto.
Integrando igualmente a programação do Allgarve Music e marcado para o primeiro dia de Agosto, os bilhetes para o concerto do britânico Seal também já foram colocados à venda pelo preço único de 30 euros. A ter lugar na Herdade dos Salgados Resort às 22h00, os bilhetes para o espectáculo de uma das melhores vozes da soul actual podem ser adquiridos na Fnac, Worten, El Corte Inglês e Dolcevitta, encontrando-se também disponíveis no site da Ticketline.

Gostos não se discutem mas enquanto noutros palcos do nosso Algarve, no âmbito do programa Allgarve Music se passeam Seal ou Joss Stone, Faro teria que receber Martinho da Vila e Gilberto Gil, nomes com muito menor expressão no circuito da música internacional... Até nisto somos ultrapassados!! Já que é para estragar a relva de vez, mais valia que fosse com estes moços, que uma semana depois se passeam por Portimão....

Sem comentários: