segunda-feira, 6 de julho de 2009

Carta de Apresentação da candidatura de Rui Roque à presidência do SC Farense

Prezados consócios,

Tenho o enorme prazer de comunicar que apresentei na secretaria do Sporting Clube Farense ao cuidado do Sr. João Pedro Carvalho, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube Farense, a lista candidata a todos os órgãos do nosso Grande Clube.

Fora qualquer problema de última hora, teremos a concorrer nas próximas eleições 2 listas, o que para já é uma vitória para o Farense e para os seus associados.
É nossa meta, devolver a instituição quase centenária aos seus sócios e promover em todos os adeptos e simpatizantes condições para ingressarem como associados na vida do clube.

Isenção, Rigor, Credibilidade, Motivação, Dedicação são meras palavras que já foram usadas nas mais variadas manifestações, o mais importante são as acções e atitudes, a vontade de trabalhar em prol do Sporting Clube FARENSE.

O nosso projecto, visa em primeiro lugar ter uma equipa de Futebol competitiva no escalão sénior a militar na 3ª Divisão Nacional, com o único objectivo de vencer todos os jogos e como emblema que somos a imediata subida à 2ª Divisão

Formar os melhores jovens e atletas nas camadas de formação e promover uma parceria com os Encarregados de Educação.
Apostar no Basquetebol, que tão bons resultados tem conseguido, apostar na formação e visar a constituição de equipas de seniores (M/F), sempre dentro do orçamento estipulado.

Aumentar o número de modalidades e escalões, aproveitando as facilidades que o concelho de Faro tem vindo a criar.

Defender o património do clube e negociar com os nossos credores de forma séria e honesta, a fim de encontrar uma saída para a mais que divulgada divida.

Realizar várias auditorias internas e externas, apresentar as contas, credibilizar a confiança dos colaboradores e propor a alteração dos Estatutos.
Servir o clube, defender o clube, promover o clube.

Aos sócios, que tão desprezados foram, responsabilizamos e acreditamos na sua soberana escolha.
Nunca te abandonarei, meu único clube, de sempre e para sempre Farense.

Rui Roque, candidato a Presidente da Direcção do Sporting Clube Farense.

Sem comentários: