Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

FARO: Festa instala-se no País das Maravilhas e o Farense também vai ter uma barraca!!


O País das Maravilhas, em pleno Largo de São Francisco, na baixa de Faro, anda numa azáfama. O motivo? Terminar os preparativos para a 25ª Semana Académica do Algarve. Várias Tunas dão o ‘tiro’ de partida, hoje à noite.


São 10 dias de animação garantida, tanto pelas bandas que preenchem os palcos da Semana Académica 2010, como pelas barraquinhas dos cursos da Universidade do Algarve, que prometem muita folia.

O certame arranca hoje com a já tradicional Serenata, seguida das Tunas, no palco principal, e com a Welcome Party a ‘bombar’ pela noite dentro. Os bilhetes têm o preço de 2 euros para estudantes externos à Universidade do Algarve (UAlg) e 3 euros para o público geral.

Na sexta, dia 30, os Xutos e Pontapés são a banda cabeça de cartaz. Antes há Virgem Suta e a terminar DJ Diego Miranda. Os bilhetes variam entre os 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

Ludo e X-Wife são as bandas que antecedem os cabeça de cartaz Mad Caddies, no sábado, dia 1 de Abril. O DJ Pete Tha Zouk anima depois a festa dos estudantes até de madrugada. Os bilhetes vão custar entre os 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

O dia 2 de Abril conta com Mata Ratos, a banda vencedora do concurso Abril Bandas Mil (Dharma Project), Mão Morta e DJ Rui Remix. O preço dos bilhetes fica pelos 8 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 9 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 10 euros para o público geral.

Rosinha abre a noite de segunda-feira, dia 3, seguida da Banda da Rua e dos Anjos. Mr Kool é o DJ de serviço. Os bilhetes são 8 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 9 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 10 euros para o público geral.

A festa prossegue a 4 de Maio, terça-feira, com Acordes XXV, Diabo na Cruz, O’QueStrada e DJ. Sir Aiva. Os bilhetes vão custar 8 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 9 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 10 euros para o público geral.

Tribruto, Orelha Negra, Buraka Som Sisema e DJ Sonic Blast são os eleitos da noite de quarta-feira, dia 5. Os bilhetes variam entre os 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

As bandas de dia 6, quinta-feira, são Bubblebath, The Ratazanas e Shaggy como cabeça de cartaz, com o DJ Christian F a encerrar a festa. Os preços dos bilhetes são de 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

Na sexta-feira, dia 7, Six Irish Men, AnaQuim, Daniela Mercury e o DJ Pedro Cazanova animam as hostes. Os bilhetes variam entre os 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

A terminar a festa dos estudantes da Universidade do Algarve, dia 8 de Maio, sobem ao palco Rockers Roots, Youthless, Gentleman e Dezperados. Os bilhetes para a última noite de concertos custam 11 euros para alunos e ex-alunos da UAlg, 13 euros para estudantes de outros estabelecimentos e 15 euros para o público geral.

Os bilhetes estão à venda no recinto da Semana Académica, no Largo de São Francisco, e no Fórum Algarve (entre as 15h30 e as 22h00).


In Observatório do Algarve


Sem ser com os meus nomes mais desejados, tendo em conta a realidade económica do país, parece que este cartaz é de bom nível!! Agora só falta os algarvios fazerem o resto!!

P.S. - Parece que os Mad Caddies são mesmo bons e prometem dar um espectaculo punk rock "à séria" e como antigamente...

1 comentário:

Anónimo disse...

SamM, no dia 4 (terça-feira), onde está ACORDES XXV é a banda farense FORA DA BÓIA, banda vencedora do concurso de bandas "ACORDES XXV" realizado no BA em Faro.

Vais dizer que a noticia foi tirada do jornal mas podes rectificar aqui no teu blogue!

Obrigado.