Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Familia Farense 2010/2011

In Jornal do Algarve

5 comentários:

F. Neves disse...

Amigo Sam, não será possível legendar a foto com os nomes dos nossos craques ? Eu reconheço os que ficaram, mas dos novos só estou a ver o Carlinhos e, ao lado dele, creio que está o Lamardo. Vejo também com agrado o nosso motorista no grupo.

SamM disse...

Pois amigo Fernando, para mim também não me é facil porque se tratam de muitas caras novas face ao passado. Mas mesmo assim arrisco a dizer o nome de alguns...

Em cima da esquerda para a direita:

Joaquim Mendes, Desconhecido, Desconhecido, Arlindo, Adérito, Canigia, Tiago Sousa, Paulinho, Justo, Caras, Alvarinho, zé Silva, China, Bruno, Desconhecido, Gonçalo, Desconhecido, Desconhecido, Desconhecido e Desconhecido.

Em baixo da esquerda para a direita: Barão, Bilro, Bruno Carvalho, Luis Afonso, Pablo, Carlinhos, Desconhecido, Desconhecido, Desconhecido, Sr. Motorista.

Espero não me ter enganado.

Unknown disse...

pelo menos nos desconhecidos acertaste Sam.

também (ainda) não sei quem são, mas depois de ns golos já todos saberemos :)

otos de boa época sejam quais forem os nomes.

p.s. fico muito contente pelo Farense ter mantido o Alvarinho!

Anónimo disse...

Amigo Ferreira, lamento informar mas a permanencia do Alvarinho no Farense pode estar por um fio, pois ontem à tarde viajou até à capital do móvel (Paços de Ferreira), vai estar 3 semanas à experiência... e se agradar..., lá se vai o moço!

O Róró, segundo parece, foi até Espanha, à experiência ou definitivo... já não sei!

Anónimo disse...

Joaquim Mendes, Joshua, Arlindo, Adérito, Cannigia, Tiago Sousa, Paulinho, Caras, Davide Justo, Alvarinho, Zé Silva, China, Bruno, Calado, Gonçalo, Gualter Bilro, Miguel Brás (roupeiro), Desconhecido (Roupeiro), Eduardo Barão (Baranito), Luís zambujo, Bruno Carvalho, Luís Afonso, Pablo, Carlinhos, Rodrigo Lamardo, Desconhecido, Desconhecido, José Santos (Motorista do autocarro)

Fico muito contente por ver uma grande quantidade de jogadores jovens proveniente dos juniores e também fico contente por estar presente na foto o nosso grande motorista uma pessoa 100% dedicada ao clube e um excelente profissional na área da condução, ele merece o carinho por parte de todos os FARENSES

FORÇA FARENSE