Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Invasão a Vila Real de Santo António está em andamento

"Deslocação a Vila Real – Proposta

Sei que ainda faltam 2 semanas para a deslocação a Vila Real mas gostaria de vir aqui propor algo que julgo seria bastante interessante, e para tal deveria de ser preparado com tempo, mas para melhor se entender o espírito da coisa gostaria de recuar um pouco no tempo.

Lembro-me que o meu avô (também ele um grande adepto do Farense) contava-me que quando o Farense andou pelos patamares mais baixos, os adeptos juntavam-se e percorriam o Algarve e o Alentejo em excursão apoiando o clube, apesar de haver muitas dificuldades naquela altura, o meu avô dizia que havia um grande espírito de entreajuda, quem tinha transporte levava os outros que não tinham e as estradas iam cheias com centenas de adeptos, juntavam-se todos junto à sede do clube e retornavam juntos.

É um pouco isso que eu gostaria de propor, mostrar que apoiamos sempre o nosso clube e que estamos unidos, por isso mesmo solicito o vosso apoio pois como claque organizada terão mais possibilidades de promover a iniciativa (se concordarem claro), os pontos seriam estes:

1 – Anunciar no próximo jogo em casa local e hora da concentração, podia-se mesmo anunciar no sistema de som do estádio
2 – Promover na cidade durante estas 2 semanas o apoio dos cidadãos para participarem na excursão
3 – Sugerir que todos viessem com uma blusa preta ou branca
4 – Que tal fazer-se uma T-shirt a dizer EU VOU APOIAR O FARENSE e vender na altura da concentração, eu comprava de certeza, e creio que outros também o fariam
5 – Partirmos todos ao mesmo tempo em caravana em excursão por metade do Algarve e voltarmos todos juntos
6 – No jogo participarmos todos como uma enorme claque a uma só voz Bem deixo aqui o que creio seria algo que não nos esqueceríamos tão cedo e deixo ao vosso critério a realização ou não da mesma. Obrigado"
In http://www.southsideboys.net/ (Fórum) por Repulse
Agora só depende de nós tornar esta ideia em realidade, mostrando mais uma vez ao Algarve que somos a maior força desportiva da Região. Assim todos colaborem e participem activamente na divulgação da mesma.

Sem comentários: