Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Rally de Martinlongo abre época no Regional Rallys Sul

É já neste sábado com as verificações técnicas e reconhecimentos dos troços, e claro no domingo com a prova em estrada que se inicia mais uma época de Rallys pelo nosso Algarve. O Rally de Martinlongo abre assim a época, estreando um novo conceito que o Clube Automóvel do Algarve espera que seja um autêntico sucesso e revolucione as provas. O Ralimix, como assim é designado promete então animar três das provas do Regional Rallys Sul, trazendo à competição Motas, Quad’s, Jipes ou mesmo Camiões, bem ao estilo do Dakar.

Contudo tal ambição parece ainda não cativar parte dos possíveis pilotos pois Martinlongo só receberá Motos e Quad’s num total de 17 participantes, aos quais se somam as 26 equipas participantes no Regional, notando-se para já uma ausência de peso, ou seja do actual campeão em título, Pedro Duarte. Ainda assim promete ser um Regional animado pois mantêm-se na corrida grande parte das grandes figuras do ano passado e há sempre a expectativa que um outro piloto possa vir a confirmar o potencial noutras épocas revelado como são os casos de Rui Coimbra, desta feita navegado pelo categorizado Paulo Primaz, ou mesmo José Neves, que estreia um Mitsubishi Lancer EVO IV.

Sem dúvida a não perder este fim-de-semana na região do Nordeste Algarvia, esta prova que promete deliciar todos os amantes da modalidade.

Sem comentários: