Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ai Pitico, Pitico, já não tens idade para estas coisas...

Murro atira Pitico para o hospital
O antigo jogador do Farense, Pitico, foi alvo de uma agressão em campo no passado domingo que lhe provocou uma fractura facial. O atleta, de 45 anos, que milita no São Marcos da primeira divisão do distrital de Beja há cinco, foi então conduzido ao hospital e posteriormente transferido para São José, em Lisboa, de onde recebeu alta ontem. O episódio aconteceu em casa do Odemirense, onde o São Marcos sofreu uma pesada derrota por 7-1.
Fonte do São Marcos disse ao CM que a agressão aconteceu quando o jogo estava interrompido e fora do olhar do árbitro. "O atleta do Odemirense deu um soco e só o árbitro auxiliar deu conta e chamou a atenção ao juiz, que expulsou o agressor."
Contactado pelo CM, António Cópio, presidente do Odemirense, disse que o clube "lamenta o sucedido" e que o jogador que agrediu Pitico "terá respondido a provocações", mas "já foi apresentado um pedido de desculpas ao São Marcos", ficando a aguardar a decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja em relação ao caso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que o Pitico ainda jogava.Se calhar ainda fazia uma perninha plo nosso FARENSE.Ainda era capaz de ensinar alguma coisa aos que lá estão,nem que fosse RAÇA,QUERER e MISTICA.

Anónimo disse...

LAMENTÁVEL ESSES JOGADORES DE MERDA TRATAREM ASSIM O GRANDE PITICO! ESSE JOGADOR NUNCA CHEGARA AOS CALCANHARES DO PITICO!

FORÇA PITICO!