Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Edinho treina Farense

ANTIGO AVANÇADO ORIENTA FORMAÇÃO NA SÉRIE F

O antigo avançado Edinho, de 42 anos, vai treinar o Farense, tendo como adjuntos Pedro Benje e Costa. O técnico jogou durante muitos anos na 1.ª Divisão, tendo-se evidenciado ao serviço do Desportivo de Chaves e V. Guimarães.
O clube já tem garantidos os seguintes reforços: guarda-redes Zé (ex-júnior) e Edgar (ex-Campinense); defesas Idalécio (ex-Louletano), Luís Lopes (ex-Campinense) e Pedro Correia (ex-júnior); médios Rodrigo Ângelo (ex-Louletano), Alvarinho (ex-júnior) e Vítor Quadros (ex-Silves); e o avançado Alemão (jogava em Inglaterra). Gonçalo, Caras, Caniggia, Arlindo, Luís Afonso, David Justo, Norberto, Paulinho, Pintassilgo e Bruno renovaram. Faltam quatro jogadores para fechar o plantel, entre os quais um ponta-de-lança e dois extremos.

O objetivo do clube presidido por António Barão, eleito por larga maioria na quarta-feira, é permanecer na Série F da 3.ª Divisão.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Edinho em treinador principal?

Mosse!!

Ele vai ser uma marioneta nas mãos do sr. presidente, porque quem vai dar as tácticas é o baranito e isso não restam dúvidas!

E já agora o guarda redes "Zé" não é ex-júnior mas sim júnior, pois ainda tem mais 1 ano no escalão (júnior) pela frente!

Então e os outros júniores (para além daqueles que foram escolhidos para o plantel, pelo menos há mais 3 ou 4 com qualidades), são para deitarem no lixo?

filhe de fare

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.