Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Idalécio melhor jogador do Farense em 2009/2010




Durante as últimas duas semanas lançamos o repto aos visitantes deste espaço, de eleger o melhor jogador da época 2009/2010 do SC Farense.


Sabemos que muitas vezes os eleitos neste tipo de inquéritos, podem rigorosamente não caracterizar um factor de justiça, mas felizmente neste caso, estou em crer que os três primeiros lugares foram bem entregues. Aludo a factores como a regularidade, minutos jogados e influência directa nas exibições da equipa nesta época.


Deste modo, o grande vencedor foi o veterano central Idalécio, de 36 anos, que averbou um total de 93 votos (40%) dos votos, cabendo a Álvaro, a grande revelação da época e sem dúvida uma mais valia para o futuro da equipa, o segundo posto averbando 54 votos, o que equivale a 23% dos votos. Por fim, destaque mais que merecido para Gonçalo, outro produto da cantera farense, sendo mesmo o jogador mais utilizado do plantel com 2790 minutos jogados. As suas prestações foram determinantes para o sucesso da equipa e desta forma conseguiu garantir a terceira posição, com 15 votos (6%).

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente o jogador mais votado,não vai continuar para o ano.É uma pena,porque acho que o Idalécio ainda aguentava mais uma época em bom nível.Para ele,as maiores felicidades,e um obrigado pelo magnifico ano ao serviço do Farense.

Anónimo disse...

o Idalecio vai para o quarteirense, foi o que várias pessoas me tem dito nestes ultimos dias, bem como vários jogadores da epoca passada.

Boa Sorte gigante, espero que ainda voltes para o Farense, talvez noutra função.

Pedro Carrega