Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fatboy Slim encerra a 26ª Semana Académica do Algarve




FatBoy Slim junta-se a Godai e Áurea, no dia 14 de maio, sábado, no Palco Principal, a fechar a 26ª Semana Académica do Algarve.


A mistura de house, acid, funk, hip-hop, electro e techno consolidou o músico do Reino Unido de vez como um astro dentro do cenário da música electrónica. Músicas como Push The Tempo, Right Here, Right Now, Praise You ou uma das mais emblemáticas do músico Funk Soul Brother, são algumas que se esperam ouvir e dançar no País das Maravilhas.


Mas há mais novidades no alinhamento da Semana Académica.


A banda de Leiria «A Caruma» sobe ao Palco RUA no dia 11 de maio, quarta-feira, completando assim o cartaz do Palco RUA e antecedendo nesse dia os Deolinda. A banda A Caruma, que estreou o seu primeiro álbum em 2010, é uma das novas promessas de música portuguesa, apostando no género folk urbano.


A banda da região centro tem entre as suas fileiras Carlos Martins (Umpletrue, The Clits e Annette Blade) na voz e guitarra, Rui Costa (Silence 4 e Filarmónica Gil) no baixo, Pedro Santos (Silence 4 e Filarmónica Gil) no piano e no euphonium, José Carlos (Dapunksportif e Umpletrue) na bateria e Ana Santo na voz.





Apesar do cartaz não ser o melhor, dado o orçamento dispendido, é sem dúvida um grandíssimo nome para fechar este evento. Os meus parabéns à AAUALG!

Sem comentários: