Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

A Rádio ficou mais pobre...

Morreu Nuno Miguel, DJ, radialista e sonoplasta da Antena 3


Nuno Miguel tinha 40 anos e teve morte súbita durante aula na Universidade Nova. Nuno Miguel, radialista e sonoplasta da Antena 3 e antigo profissional da TSF e da Rádio Energia, faleceu hoje (5 de abril), aos 40 anos.


O "homem do som", como é descrito na página da RDP, foi vítima de uma paragem cardio-respiratória durante uma aula na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, na Universidade Nova de Lisboa, onde estudava.


Antes da chegada da ambulância, os outros alunos tentaram reanimar o colega, sem sucesso.


A morte de Nuno Miguel, que na página da RDP é apresentado como "sonorizador, realizador, DJ e homem da rádio", já foi comentada por Nuno Santos, diretor de informação da RTP. Para Nuno Santos, Nuno Miguel foi um "dos mais criativos" profissionais da rádio portuguesa.


Nuno Miguel era também responsável pelo programa Ambientassons, aos fins de semana na Antena 3. A morte do radialista, que passou pela TSF e pela Rádio Energia - que este ano se prepara para voltar às emissões, durante três dias - levou ao cancelamento das aulas na faculdade da Avenida de Berna, em Lisboa, durante o dia de hoje.


À família e aos amigos do profissional da Antena 3 a BLITZ endereça os seus pêsames.





Só nos resta valorizar ainda mais os que ficam connosco...

Sem comentários: