terça-feira, 19 de abril de 2011

Provavelmente o melhor álbum de 2011..



Os Guano Apes estão de volta...



Depois de se terem juntado em 2009 para uma série de concertos na Europa, a banda lançou o álbum “Bel Air” no início de Abril, assinalando assim o seu regresso às edições discográficas. “Bel Air” é o primeiro álbum de estúdio desde “Walking On A Thin Line”, de 2003. Para o lançamento deste tão esperado álbum, o grupo assinou com a Columbia SevenOne Music, uma co-operação entre a Sony Music e a Starwatch Entertainment (editora de música e entretenimento ProSiebenSat.1). O primeiro single extraído de “Bel Air” foi o tema “Oh What A Night”.

“Bel Air” foi gravado em Hamburgo com o produtor dinamarquês Jon Schumann, mais conhecido pelo seu trabalho com bandas escandinavas como Mew, Carpark North e Kent. Também o produtor musical, ‘remixer’ e vencedor de três Grammy, Tom Lord-Alge (U2, Coldplay, Oasis etc.), Terry Date (Pantera, Soundgarden etc.) e Randy Staub (Metallica, Nickelback etc.) estiveram a cargo da mistura e masterização....





Ainda acalentei esperanças de ver os germânios Guano Apes nesta SA, eles que são os causadores da maior enchente de sempre numa noite da Semana Académica em Faro. Um CD de grande qualidade a fazer relembrar bons tempos!

Sem comentários: