Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sambrazense sobe ao Distritalão e decide acabar?

O Farense no Campo Sousa Uva, mítico recinto de jogos do Sambrazense
Futebol: Santaluziense assegura 3.º lugar na II Divisão Distrital, Estombarenses deve subir


O Santaluziense assegurou este sábado o 3.º lugar na II Divisão Distrital após a vitória sobre o 11 Esperanças, na última jornada da prova, garantindo assim a subida ao principal escalão regional, o que também poderá acontecer ao Estombarenses.


A equipa de Santa Luzia venceu, fora de casa, a turma de Faro, por 5-1, e segurou o 3.º lugar na conclusão da competição, com 40 pontos, menos seis do que o campeão Alvorense e a quatro do Sambrasense, 2.º classificado.


Recorde-se, a turma de São Brás de Alportel garantiu por direito próprio a subida mas já tinha anunciado, há cerca de um mês, a suspensão do futebol sénior na próxima temporada. Se a medida avançar, o beneficiado será então o Estombarenses, que empatou na jornada final com o Quarteirense (2-2) e terminou a prova no 4.º lugar, com 37 pontos, mais um do que o Serrano.
In Região-Sul




Mal vão as forças vivas e sociedade civil de S. Brás e o próprio futebol algarvio, quando o histórico e mais representativo clube do concelho de São Brás de Alportel, anuncia a suspensão do futebol sénior, ainda por cima numa época em que havia conseguido a promoção ao Distritalão...

Sem comentários: