A vitória obtida diante do Casa Pia, equipa que estava imediatamente abaixo na tabela foi decisiva na subida do Farense ao 11º lugar, de forma isolada, o que confirma de uma forma mais vincada a excelente trajectória da equipa na segunda volta.
Embora a arbitragem tenha sido muito hostil para os algarvios, chegando ao ponto de expulsar Mamadou no decorrer da segunda parte e impedir o jogador de defrontar o Mafra na penúltima jornada, o Farense fez uma exibição muito interessante e justificou a vitória, que poderia ter sido mais expressiva, caso Zambujo, quando o Farense já jogava com dez unidades, tivesse convertido de penalty o 3-1. Contudo, o jogador formado nas escolas do Benfica, acabou mesmo por ser o herói da partida, marcando os dois golos dos algarvios, perante um Casa Pia competitivo no ataque mas frágil na defesa.
Agora, os farenses têm dois pontos de vantagem sobre o Atlético de Reguengos, equipa na zona pantanosa de descida, e que está em queda livre na tabela, averbando apenas seis pontos nos últimos dez jogos.
Desta forma, e sabendo que o Farense jogará cartada decisiva frente a esta mesma equipa na última jornada, em pleno São Luís, poderá contudo garantir no próximo sábado a manutenção bastando que vença em Mafra e o Reguengos não saia vencedor da contenda caseira com o Torreense.
Crónica do jogo aqui
1 comentário:
TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:
http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/
PEDIMOS O VALOR DE DIVULGAR SFF
Enviar um comentário