Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Farense finalmente em lugar seguro, pode garantir manutenção em Mafra, no próximo sábado...

FARENSE 2-1 CASA PIA

(Zambujo, 12mn, 44 mn g.p.; nº 9 aos 2mn)

A vitória obtida diante do Casa Pia, equipa que estava imediatamente abaixo na tabela foi decisiva na subida do Farense ao 11º lugar, de forma isolada, o que confirma de uma forma mais vincada a excelente trajectória da equipa na segunda volta.


Embora a arbitragem tenha sido muito hostil para os algarvios, chegando ao ponto de expulsar Mamadou no decorrer da segunda parte e impedir o jogador de defrontar o Mafra na penúltima jornada, o Farense fez uma exibição muito interessante e justificou a vitória, que poderia ter sido mais expressiva, caso Zambujo, quando o Farense já jogava com dez unidades, tivesse convertido de penalty o 3-1. Contudo, o jogador formado nas escolas do Benfica, acabou mesmo por ser o herói da partida, marcando os dois golos dos algarvios, perante um Casa Pia competitivo no ataque mas frágil na defesa.


Agora, os farenses têm dois pontos de vantagem sobre o Atlético de Reguengos, equipa na zona pantanosa de descida, e que está em queda livre na tabela, averbando apenas seis pontos nos últimos dez jogos.


Desta forma, e sabendo que o Farense jogará cartada decisiva frente a esta mesma equipa na última jornada, em pleno São Luís, poderá contudo garantir no próximo sábado a manutenção bastando que vença em Mafra e o Reguengos não saia vencedor da contenda caseira com o Torreense.


Crónica do jogo aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DESPORTIVA EM:

http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

PEDIMOS O VALOR DE DIVULGAR SFF