O artigo que coloco aqui não se refere a algum feito importante do Nosso Clube, mas foi com nostalgia que ontem um colega meu me entregou um velho jornal que estava perdido na sua secretária, datado de 29.11.1992 e achei interessante compartilhar convosco... São, na verdade, memórias dum Farense forte e que como hoje se reafirmava no futebol português, se bem que em patamares diferentes... A entrevista que Paco Fortes dava na altura a um velho decano do jornalismo algarvio, Teixeira Marques, trouxe-me à memória nomes de alguns velhos ídolos das bancadas do S.Luís, hoje despidas e à espera da venda "salvadora" do futuro do Clube... Para ler com atenção e algum revivalismo...
7 comentários:
Não sei quem escreve, nem me interessa. Apenas venho chamar a atenção para o facto de o "à" do título ser uma forma do verbo haver e, por conseguinte, ser escrita com agá; Assim: "há"
Não tenho muitos estudos,nem percebo muito de Portugues,mas na minha opinião este "à" do título não tem nada a haver com o verbo haver por isso está correctamente escrito.
A correcção está bem feita, é "há" porque se refere a tempo.
Mesmo eu estou confuso quanto a esta situação... Corrigi o título e procurarei junto de alguém "letrado" uma explicação técnica da questão... :) Obrigado.
Sou madeirense, mas morei 3 anos aí em Faro (até Julho deste ano), em virtude de ter ido estudar para a UALg. Sou também marítimista ferrenho, mas também pela quantidade de jogos que fui ver do Farense (que embora afastado dos grandes de Portugal) considero ter um carinho especial por este clube (SCFarense). Espero sinceramente que um dia voltem à 1a Divisão e que da próxima vez que eu regresse a Faro seja para ver um Farense-Marítimo no S.Luís ou no Estádio do Algarve.
Saudações Verde-Rubras
Serás sempre benvindo a Faro, Supporter1910... Apesar das dificuldades que o SCF atravessa, ainda acredito que voltaremos à ribalta do futebol nacional.
Saudações Farenses :)
Enviar um comentário